JV marca branca copy.png
anandaprema foto_edited.jpg

Priscila (Anandaprema)

Por meio do Yoga realizo com muito carinho a prática de servir ao outro. Acredito que o Yoga deve ser possível para todas as pessoas e deve acompanhar os diferentes momentos de cada praticante. 

Minha primeira interação com o Yoga foi aos 17 anos, prestes a fazer vestibular para Comunicação Social. Me graduei na área e mantive a prática até ter a imensa sorte e honra de conhecer Luciana Prakash, Renata MahaJyoti, Sonia Sumar e Swami Asokananda com quem fiz as formações Básica, Intermediária, Crianças Especiais e Mentoria para Professores de Yoga. Ao longo deste caminho recebi o nome “Anandaprema” que significa “Felicidade, Bem-Aventurança e Amor Incondicional” numa linda leitura sobre meu ser feita por Prakash. 

 

A cada prática oferecida me alegro e agradeço por poder entregar um momento de autocuidado, auto-observação, autoconhecimento e ação prática aos alunos. 

 

Gosto de transitar entre práticas desafiadoras e restauradoras e sigo sob a luz do Yoga me desafiando a estudar e aprimorar conhecimentos constantemente, bem como a praticar diariamente dentro e fora do tapetinho os preceitos do Yoga. 

 

“Servir com amor, porque sem amor não é possível servir”. Sivananda.  

Agende uma aula experimental com a Anandaprema! Ligue 31 99971-5709

anandaprema.jpg